Feedback de alta qualidade

Por que o treinamento Feedback de alta qualidade é tão importante?

A falta de uma cultura de feedback de alta qualidade e o desconhecimento de ferramentas modernas como o feedforward, faz com que as empresas tenham, que lidar com problemas como:

  • Resultado final de avaliações semestrais ou anuais abaixo do esperado, devido a inabilidade de oferecer e receber feedback de qualidade;
  • Dificuldades de relacionamento interpessoal entre colaboradores e seus pares ou com superiores na hierarquia;
  • Funcionários altamente promissores podem estacionar ou regredir depois de um feedback ou avaliação negativa;
  • O progresso em direção a uma melhoria contínua e ao desenvolvimento das pessoas pode ficar lento e vagaroso
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O que é o exclusivo treinamento Feedback de alta qualidade?

É um treinamento criado para desenvolver as competências de oferecer e receber feedback que foram modeladas de alguns dos maiores comunicadores do mundo e geraram indicadores mensuráveis de benchmarking.

Sobre esse treinamento

Objetivos desse treinamento:

  • Treinar os participantes na arte de oferecer feedback de alta qualidade com foco na solução
  • Apresentar a inovadora prática de feedfoward, que quando associada ao feedback de alta qualidade, produz resultados ainda mais expressivos
  • Treinar as competências de receber, demonstrando equilíbrio, motivação e compromisso com o processo de melhoria contínua

Problemas que esse treinamento poderá solucionar:

  • Inabilidade dos líderes em oferecer feedback de melhoria de forma a manter os colaboradores motivados e produzir os resultados desejados
  • Inabilidade dos colaboradores de receber feedback adequadamente e excessiva suscetibilidade
  • Aos invés de oferecer feedback técnico de alta qualidade, líderes ou colaboradores limitam-se a emitir criticas e fazer reclamações
  • Quedas de performance logo após feedbacks pouco efetivos terem sido oferecidos

Programa exclusivo do treinamento Administração de Tempo Eficaz

  • 1

    Linguagem específica e de base sensorial versus inferência;

  • 2

    Treinamento no uso da linguagem de base sensorial para dar feedback

  • 3

    Feedback com foco na solução: transformando reclamações em solicitações

  • 4

    A linguagem neutra aplicada a arte de oferecer feedback

  • 5

    As competências necessárias para oferecer e receber feedback de alta qualidade

  • 6

    Feedback e feedforward: Oferecer feedback para manter os resultados que estão bons e feedforward para avançar para o próximo nível de performance

  • 7

    Capacitação na técnica de receber e oferecer feedback de alta qualidade através de contextos simulados

  • 8

    Desenvolvimento das competências para receber feedback: observação neutra, honestidade, autoaceitação, autoconfiança e autoestima para receber feedbacks em um excelente estado emocional e mental

  • 9

    Técnica para garantir autoestima, autoaceitação e autoconfiança ao receber feedback

  • 10

    Distinções necessárias para dar e receber feedback com qualidade

  • 11

    Treinamento das competências de feedback de acordo com o modelo de benchmarking para feedbacks de alta qualidade

  • 12

    Roteiro de perguntas pós-feedback para apoiar a mudança (conversas para criar novas ações e alternativas, pensar "fora da caixa”, facilitar decisões, consolidar resultados, assumir compromisso, criar plano de ação, e mapear possíveis desafios e riscos)

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Benefícios gerados por esse treinamento:

  • Desenvolvimento progressivo dos líderes e colaboradores
  • Aumento da eficiência e competência das equipes de trabalho
  • Melhora nos relacionamentos interpessoais
  • Mais autoconfiança dos funcionários para implementar as melhorias propostas em feedbacks e avaliações

Como executamos nossos treinamentos?

  • Adaptação e customização do modelo de treinamento apresentado à necessidades específicas da organização contratante.
  • Abordagem 70% prática e 30% teórica, com a finalidade de efetivamente treinar novos comportamentos e capacidades, ao invés de meramente ampliar conhecimentos.
  • Utilização de recursos de audio-visual para gerar dinamismo ao treinamento.
  • Amplo compartilhamento de exemplos e experiências de referência, para facilitar a assimilação e o processo de aprendizagem.
  • Utilização de ferramentas de Coaching para promover inovação no pensamento e envolver os participantes na construção de seu processo de mudança de hábitos relacionados ao tempo.
  • Uso de técnicas, dinâmicas e simulações para integrar a aprendizagem, promover experiência e fechar a lacuna entre saber e fazer.
  • Utilização de material didático (apostila) de apoio de alta qualidade.
  • Criação de estratégias para consolidação e retenção da aprendizagem.
  • Utilização de técnicas e ferramentas avançadas e inovadoras de PNL de terceira geração, Coaching, Panorama Neurossocial, Dinâmica da Espiral, Consultoria Sistêmica e Neuro-Semântica.
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Planos de serviço

  • 1

    Modelo Premium:

    Treinamento completo, com 16 horas de duração, que cobre todos os itens do programa listado no treinamento, com ênfase em treinar as habilidades e competências-chave para obtenção de resultados significativos, e em trabalhar estratégias para garantir consolidação e manutenção dos resultados a longo prazo.

  • 2

    Modelo Advanced:

    Treinamento intermediário, com 8 horas de duração, que cobre os principais temas do programa listado no treinamento, com foco principal habilitar os participantes naquilo que é essencial.

  • 3

    Modelo Basic:

    Workshop introdutório, com 4 horas de duração, que apresenta os principais temas e treina algumas das habilidades que são essenciais.

  • 4

    Palestra:

    Palestra com muitos exemplos, experiências de referência e breves dinâmicas em grupo que pode ser útil para apresentar o conteúdo para todos os colaboradores de uma organização, com o intuito de gerar uma nova cultura de trabalho e otimizar os resultados dos treinamentos com as equipes que ocorrerão posteriormente. Nesse caso, a palestra tem o objetivo de informá-los, motivá-los a usar as informações recebidas e gerar forte interesse em saber mais.

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Treinadores disponíveis para esse treinamento

Treinador de nível sênior: Mauricio de Freitas

  • Treinador responsável pelo programa do treinamento e material didático, com experiência de mais de 27 anos na área de desenvolvimento humano.
  • CEO e CKO da Inside You - desenvolvimento Humano Exponencial.
  • Vice-presidente das associações internacionais ICI, IN e WHO que zelam pela ética e qualidade do Coaching, PNL e Hipnose em 63 países.
  • NLP Master Trainer certificador internacional da NLP-IN (Germany).
  • Coach Master Trainer certificador internacional ICI (Germany).
  • Trainer em Neuro-Semântica credenciado na ISNS (EUA).
  • Social Panorama Consultant (Nederlands).

Observação: Os treinadores de nível pleno, entregarão o treinamento sob a orientação de Mauricio de Freitas, garantindo o mesmo programa e material didático apresentado pelo treinador de nível sênior.

Sobre a Inside You

Quem somos?

Criada em 12 de julho de 2012, a Inside You, é uma organização com foco em desenvolver pessoas e empresas comprometidas a ser o melhor de si mesmas e contribuir para a sociedade, que oferece altíssima qualidade em cursos de formação, treinamentos, palestras e Coaching. A Inside You começou com um grande foco em formar profissionais multiplicadores desse trabalho e hoje começa a expandir-se para criar uma comunidade de pessoas comprometidas com seu propósito de vida e decididas a desenvolver alta performance para a criação de um futuro melhor.

Por que o nome Inside You?

Quando pensamos que esse planeta testemunhou a existência de pessoas como Mandela, Gandhi, Einstein, Steve Jobs, Madre Teresa, Abraham Lincoln, Mozart, Jesus Cristo e tantos outros incontáveis exemplos do incrível potencial inerente à espécie humana, percebemos que temos ótimos motivos para acreditar que você pode ser uma pessoa que nasceu para fazer a diferença nesse mundo. O nome Inside You foi escolhido para expressar o quanto nós acreditamos em você. Sabemos que dentro de você estão os recursos, potencial e soluções necessários para que sua vida seja plena e significativa, e queremos ter a honra de apoiar e facilitar seu processo de desenvolvimento e autorrealização.

  • In – Atentos às tendências do mercado, nós colocamos você por dentro das mais modernas e eficazes técnicas já criadas para desenvolvimento pessoal e profissional.

  • Side – Sempre ao seu lado, nós oferecemos um amplo leque de recursos para apoiar o desenvolvimento de seu potencial.

  • You – Você é a parte mais importante do nosso trabalho. Nós sabemos que você tem dentro de si riquezas inexploradas e desejamos auxilia-lo(a) a empreender esta surpreendente descoberta.

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